1 de nov. de 2013

Fim !

galera estou dizendo aqui para você que o nosso próprio líder o Zen decidiu ser melhor assim deixar o clã em extinção acabar com o clã por que o clã foi feito diretamente para ace of spades(já falei em outros posts) mas até ele mesmo disse que não estava mais jogando o AoS por isso decidiu acabar com o clã
eu agradeço muito o Zen por ter sido um cara muito legal comigo e ter me dado o cargo de Recruter para o clã, meu primeiro clã de verdade vou sentir falta de todos Zen, Gean, Xereta, Daniel e etc...
Flw galera e adeus

Mas eu Matheus já estava querendo criar um clã junto com meu amigo agora só estou procurando o nome ideal para ele se vocês tiverem alguma ideia de nome digam ae me ajudem Flw

Nasceu no dia 04 de Agosto 2013, Fim 31 de Outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário